Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

galeria de eventos
video reportagens
Outros Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE
Outros Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE
Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE

Lula evita ser preso e reafirma inocência

Lula evita ser preso e reafirma inocnciaLula da Silva conseguiu na quinta-feira uma pequena vitória no Tribunal Supremo do Brasil, na sequência da aceitação por parte desta instância judicial do pedido de “Habeas Corpus” apresentado pela sua defesa.
 
A votação no Supremo brasileiro foi favorável às pretensões de Lula em sete votos contra quatro.
Desta forma, Lula da Silva evita ser preso, pelo menos, nas duas próximas semanas. Isto porque o julgamento só será retomado a 4 de Abril. E antes Lula vai esgotar o seu último recurso.
Na próxima segunda-feira o Tribunal Regional Federal, com sede em Porto Alegre, vai avaliar o derradeiro recurso de Lula contra a sentença de 12 anos e um mês que resultou do caso Lava Jato.
Em entrevista à Rádio Guaíba, ainda antes de ser conhecido o resultado da votação no Supremo, Lula insistiu na sua inocência. “Eu estou muito tranquilo. Estou com a tranquilidade dos inocentes e eles com a intranquilidade dos culpados. Eu ainda acredito na justiça. Se não for hoje, vai ser daqui a um tempo”, disse. Apesar de ser alvo da justiça, Lula  mantém o favoritismo na corrida presidencial deste ano no Brasil. Em caso de condenação, o ex-Presidente vai ver  anuladas as pretensões de voltar ao Palácio da Alvorada, em Brasília.
 
Fonte: http://jornaldeangola.sapo.ao