Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

galeria de eventos
video reportagens
Outros Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE
Outros Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE
Negócios
Máquinas para blocos
PRICE_NEGOTIABLE

Palanquinos ambicionam regressar aos triunfos

Palanquinos ambicionam regressar aos triunfosO desafio entre o Desportivo da Huíla e o Kabuscorp do Palanca centraliza, hoje às 15h00, no Estádio do Ferrovia, as atenções na abertura da 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap'2017, que reserva ainda os desafios FC Bravos do Maquis-ASA e Sagrada Esperança-Progresso Lunda Sul.
 
A realizarem uma travessia no deserto, os militares da Região Sul jogam o tudo ou nada diante dos palanquinos, a fim de regressarem às vitórias no campeonato, depois das derrotas frente ao Progresso da Lunda Sul e ao ASA.
Diante do Kabuscorp, a equipa de Mário Soares é obrigada a vencer ou, nas piores das hipóteses, a empatar, no intuito de manter a esperança de permanecer no convívio dos grandes,  já que ocupa um modesto 11º lugar, com 16 pontos. Apesar da ambição, os donos de casa não esperam por facilidades, visto que os forasteiros vêm de um empate caseiro (1-1) diante da Académica do Lobito, e perseguem a primeira vitória nesta segunda volta. No primeiro turno, o Kabuscorp venceu, por 2-1. No dérbi do leste, o Sagrada  mede forças com o Progresso da Lunda Sul, às 15h00, no Dundo, com a balança a pender ligeiramente para a equipa diamantífera, por jogar  em casa e a atravessar um bom momento na prova. 
Como visitados, os verde e brancos transfiguram-se, sendo que dos sete jogos disputados em casa, venceram seis e perderam apenas um. Equilibrado pode vir a ser o jogo, que opõe o FC Bravos do Maquis ao ASA, às 15h00,  no Estádio Mundunduleno, dada a rivalidade existente entre os emblemas. As equipas estão separadas por cinco pontos. Amanhã, para sequência da jornada, o 1º de Agosto defronta a Caála, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, enquanto a Académica recebe oJGM do Huambo, às 15h00.  
 
Fonte: http://jornaldeangola.sapo.ao